Translate

sábado, 3 de outubro de 2009

Pegada ecológica

Momento de reflexão... tentei hoje ver o tamanho da minha pegada ecológica mas descobri que tenho que ter uma calculadora por perto!!! rsrsrs..
Apesar disso, tenho tentado cada vez mais reduzi-la. Declarei GUERRA às famigeradas garrafinhas de água de plástico. Bebo litros de água por dia, porisso comprei hoje a minha garrafa SIGG ecológica... Agora é ver-me desfilar por aí com ela!

Cada vez mais vou ao supermercado munida de sacos XXL para evitar ao máximo trazer os assassinos sacos de compras (mesmo nos supermercados que são gratuitos).

Tenho lâmpadas poupadoras de energia... Faço separação do meu lixo (aliás: como eu faço lixo!!!)

Li hoje sobre o Paul McCartney: ele diz que se ficarmos um dia da semana sem comer carne o impacto é enorme (reduzimos muito a emissão de CO2). Vou procurar coisinhas ecológicas para bordar...rsrsrsr

Beijinhos a todos e um bom e ecológico fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário