Translate

sábado, 8 de maio de 2010

Lindo relógio para cozinha

5 comentários:

  1. ola gosto muito do teu blog,ja te adicionei.visita o meu http://reliquiasdaana.blogspot.com/.e este relogio é lindissimo.como posso encontrar graficos de sals?bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! Vou já dar uma olhada no teu!!
    Obrigada pelos eloios...
    Os SAL's são feitos em conjunto. Temos que nos inscrever num Forum - tem aqui do lado no "Por onde tenho andado" o endereço de onde ando... Eles têm vários SAL´s activos. Escolhes o que mais gostas, inscreves-te. Elas mandam o esquema do primeiro. Quando acabares o bordado, mandas a fotografia e recebes o esquema da parte seguinte... e por aí vai.
    Se ainda tiveres dúvidas diz!
    Beijokitas

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho este gráfico colorido no meu blog se vc quiser pode copiar.
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. ADORO PONTO CRUZ, MAS EU MESMA NÃO TENHO MUITA PACIENCIA, FAÇO DE TUDO UM POUCO, AMO A ARTE, PINTO PORCELANA, TECIDO, FAÇO CHOCHÊ, CERÂMICA E OUTRAS COISAS, ENFIM DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E VERÁS COISAS LEGAIS RRSRSRSRS......ABRAÇOS DE RORÔ......

    ResponderEliminar