Translate

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dor de cotovelo...

Olá pessoal!!!

Recebi um mail do Blogger a alertar que publiquei esquemas protegidos por direitos de autor... que seria multada se voltasse a infringir a lei ou minha conta encerrada (Blog)!!!

Fiquei pasma até porque tirei os esquemas da net... nunca comprei kits e fiz scan... e sempre que possivel, postei o lugar de onde tirei, pq nem sempre gravava a fonte e depois era impossivel saber de onde tinha tirado.

Os esquemas em questão, foram retirados.

Acho que não tenho mais nenhum que infrinja "algum crime"!!!

De qualquer forma, o objectivo do Blog era a partilha... uma vez que isso incomodou alguém, a partir de agora não publico mais esquema nenhum... apenas fotografias dos meus bordados e dos meus amigos...

Se alguém se sente ameaçado por algum esquema que já está postado, pode me informar, que prontamente retiro.

Boa semana

1 comentário:

  1. Hummm que coisa mais desagradável...

    Acho que somos todas (os) aprendizes nessa vida tão curtinha...

    Mas vc tá certa! Se alguém se sente incomodada (o), melhor é retirar e não dar ibope!!!

    Beijossss

    ResponderEliminar